segunda-feira, agosto 3

A cabana


De tempos em tempos me chegam às mãos livros inspiradores. Lembro de uma ocasião em que eu me encontrava perdido, logo no início da idade adulta, fim da adolescência. Há muito tempo não rezava e me sentia vazio. Então surgiu AQUELE livro, vindo no meio de outros tantos que um conhecido estava se desfazendo. Não lembro o nome agora, ele está em uma caixa no sotão da minha casa, a capa é azul e está escrito Deus. Com uma linguagem simples ele me tocou e voltei a me relacionar com Deus. Eu voltei a falar e escutar Ele, porque Ele nunca deixou de falar comigo.
Esse relacionamento durou muito tempo...

Novamente a gente se perde no cotidiano, nas responsabilidades, no cansaço e vamos deixando de fazer algumas coisas. E antes que eu deixasse novamente de ouvi-Lo outro livro aparece na minha vida.

A Cabana, de William P. Young, é um desses livros inspiradores, lindo de se ler, irresistivel às lágrimas. Imagine-se conversando com Deus, Jesus, e o Espírito Santo. Acredite: é um ótimo papo.

Além de tudo Deus faz uma ótima comida (dizem que à mesa da família que se dão os grandes ensinamentos), Jesus é um excelente companheiro de caminhada e o Espírito Santo é... Bom vocês verão ao ler o livro.

Uma das partes mais emocionantes e belas do livro é quando o Espirito Santo dá ao protagonista
"a visão", onde se descortinam as cores e emoções das pessoas, em fogos e explosões de cores lindas as pessoas aparecem e se relacionam com Deus. É emocionante e inspirador. Não deixe de ler!!!

"Essa história deve ser lida como se fosse uma oração - a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas."

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR